O “Big Brother Famosos” já é notícia no Brasil, devido à participação de Mário Jardel e de Jaciara Dias. No entanto, alguns órgãos de comunicação daquele país revelam que Cristina Ferreira não conseguiu trazer outros famosos brasileiros devido ao baixo valor do prémio final.
“A diretora de Entretenimento da TVI e apresentadora do reality, Cristina Ferreira, queria um ex-concorrente do ‘Big Brother Brasil 21’ nesta edição com celebridades. Alguns foram sondados, mas ninguém aceitou. O motivo? O valor do prémio”, pode ler-se no site Terra.
A mesma publicação avança ainda que o prémio final do “Big Brother Famosos” é de 50 mil euros, mas, segundo Nuno Homem de Sá, é apenas de 25 mil. “Essa quantia é bem inferior ao 1,5 milhão de reais do ‘BBB’ [cerca de 235 mil euros] e do que um ex-participante popular consegue mensalmente com cachês para fazer presença VIP e posts nas redes sociais”, pode ainda ler-se.
Recorde-se que, tal como a NOVA GENTE já tinha avançado, a TVI convidou Juliette Freire, vencedora do “Big Brother Brasil 2021”, mas esta recusou participar no reality show português. De acordo com algumas notícias, a ex-concorrente Sarah Andrade também terá sido sondada, mas não aceitou.
Jaciara Dias é uma das concorrentes em risco de ser expulsa do “Big Brother Famosos” já no próximo domingo. A ex-mulher de Deco está nomeada, juntamente com Marta Gil, Hugo Tabaco, Catarina Siqueira e Liliana Almeida.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram