Leandro entrou na casa do “Big Brother Famosos” ao final da tarde de terça-feira, 4 de janeiro, e não perdeu tempo. O cantor contou aos colegas que apanhou a ex-mulher, Sury Cunha, na cama com outro homem. Ela já reagiu e ameaça fazer “justiça na hora e lugar certos”.
“Eu já passei muito mal na vida. Eu já fui preso. Querem ouvir?”, começou por perguntar o concorrente do “Big Brother Famosos” aos colegas de casa. “A mãe do meu primeiro filho (…) cresceu ao meu lado, eu é que bancava [pagava], andava montadinha de Porsche, com uma grande casa e eu trabalhar feito um camelo, de Norte a Sul do País, no auge da minha carreira”, atirou logo de seguida, explicando que “só” ia “contar a história” porque “Portugal inteiro” lhe “apontou o dedo” a dizer que Leandro “batia nas mulheres”.
“Começou-me a chegar uns zunzuns aos ouvidos, de que ela andava-me a trair-me. Naquele final de semana, por acaso, até nem tinha concerto e fiz-lhe a caminha. Combinei com a minha equipa toda de segurança: ‘Pessoal, venham a casa buscar-me como se houvesse um concerto’. E lá vou eu. Às quatro da manhã apareci em casa. O meu filho, bebézinho com um mês, a dormir no berço. (…) Tive uma calma de todo o tamanho”, garante.
Concorrente do “Big Brother Famosos” diz que foi espancado
Leandro prossegue, relatando que Sury Cunha foi para casa da avó e ele ficou com o filho. Foi nesse momento que, diz o concorrente do “Big Brother”, a ex-mulher começou a desenhar “a vingança”. “Ela jura a pés juntos que me vai destruir a vida de toda a maneira e feitio. Eu continuo a receber mensagens de um [número] 93 qualquer, desse tal indivíduo [com quem Sury terá alegadamente traído o cantor], a dizer que o filho era dele. Eu tive um mês à espera de um [teste de] ADN”, frisa.
Leandro disse ainda ter sido espancado na esquadra onde, um dia, foi apresentar queixa do suposto namorado de Sury Cunha por este o ter agredido. “Esse indivíduo, que era polícia e namorado dela na altura, diz que me viu a mim a bater nela. Eu vou para o tribunal, ele vai depor contra mim. Eu sou detido com uma medida de coação com pulseira eletrónica porque não se sabia a verdade. Perdi montes de concertos, perdi a minha dignidade toda porque não podia sair. Até que, ao final de seis meses, vou ao julgamento e a juíza diz ‘absolvido'”, recorda. “Ainda hoje as pessoas ainda acham que eu bati numa mulher, uma pessoa completamente revoltada porque eu a larguei”, acusa ainda, rematando: “Ela é muito inteligente para a maldade. (…) Ela depois foi namorada do Edmundo [Vieira] e lixou-lhe a vida”.
Sury Cunha ameaça com tribunal
Nas suas redes sociais, Sury Cunha reagiu às acusações de Leandro. Assumindo-se uma mulher “feliz e resolvida”, decidiu “clarificar (mais uma vez)”, escreve, que a sua “prioridade” é o filho que tem com o concorrente do “Big Brother Famosos”, Simão.
“Gostaria de ressalvar que nessa prioridade tenho a elevada competência materna e a educação (e o discernimento) de não alimentar temas hediondos que põem em causa a minha imagem e me difamam há nove anos! Lamento, no entanto, que essa difamação seja infundada e com origem numa fonte/pessoa que deveria ter em comum comigo uma única coisa: respeitar o seu filho Simão deste tipo de maledicência, que só poderá trazer consequências negativas futuras ao seu desenvolvimento. Sobretudo sendo falsas”, adianta
“Pelo meu filho e pela falta de nexo do tema, remeto-me ao bom silêncio. Como muitas vítimas de violência psicológica e de difamação. Mas faço-o pelo meu filho. E farei justiça na hora e lugar certos!”, completa.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram e TVI
Siga a Revista VIP no Instagram