José Castelo Branco viajou de Nova Iorque – onde reside – para Portugal este domingo, dia 2 de janeiro. Antes do socialite marcar presença no programa “TVI ComVida”, para falar sobre a suas participações em diversos reality shows da estação de Queluz de Baixo, mostrou-se a andar de cadeira de rodas no aeroporto.
O marido de Betty Grafstein filmou-se a ser transportado de cadeira de rodas no aeródromo e partilhou o vídeo nas redes sociais. As imagens não agradaram os internautas e uma ‘chuva de críticas’ recaiu sobre a celebridade. Até o cantor Henrique Feist, amigo de José Castelo Branco, mostrou-se indignado. “Sou teu amigo, mas não gostei de ver-te na cadeira de rodas. Não acho correto para quem dela necessita”, disse.
Seguiram-se outras críticas. “Uma vergonha é a TAP dispensar uma cadeira de rodas ao Zé, quando não precisa”, “Aprecio muito o Zé, mas acho que se excedeu”, “Por acaso não tem perninhas capazes de andar?”, “Há pessoas que davam tudo para deixar cadeira de rodas”, “Ridículo… Já devia ter idade para ter juízo”, são exemplos de algumas das reações deixadas na caixa de comentários.
Veja aqui o vídeo de José Castelo Branco a usar uma cadeira de rodas:
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram