A expulsão de Débora Neves do “Big Brother” deu muito que falar, bem como o beijo que a técnica psicossocial e supervisora trocou com Rui Pinheiro um dia antes da gala. Em declarações à Imprensa, a ex-concorrente do reality show da TVI garantiu que a proximidade com o personal trainer “não foi jogo”, porém, também mostrou vontade em dar continuidade à amizade que estabeleceu com João Ligeiro dentro da casa.
“Não foi jogo. Lá na casa temos que passar o nosso tempo. Houve uma química com o Rui… O facto de ele ser vistoso, de termos muitas coisas em comum, como o ginásio e os treinos, houve ali uma aproximação. Também me dava gozo meter-me com ele, porque ele é tímido. Fui-me divertindo muito. Foi sincero, não foi jogo”, começou por explicar Débora sobre o personal trainer. “Espero que da parte dele também tenha sido sincero”, retorquiu.
“Depois apareceu o João. Tenho muita, muita curiosidade de o conhecer cá fora”, continuou. A ex-jogadora do “Big Brother”, de 38 anos, fez ainda uma confidência sobre o serralheiro de Benavente. “Quando ficamos mais próximos, ele saiu. Acho que se o João tivesse lá ficado, até mais facilmente me teria aproximado dele. A meu ver, o João é uma pessoa muito sincera”, confessou Débora Neves.
O beijo entre Rui Pinheiro e Débora Neves
“O beijo com o Rui foi uma curiosidade”, explicou a ex-concorrente do “Big Brother”. “Já estávamos nessa brincadeira há muito tempo e estávamos a sentir que um de nós ia sair. Apeteceu-nos”, esclareceu ainda.
Quanto a um possível futuro com o finalista do reality show da TVI, Débora referiu que só o tempo o dirá. “Tenho que o conhecer, se ele realmente mostrar que vai continuar a merecer a minha atenção, amizade e carinho, pode ser que as coisas evoluem”, admitiu. Contudo, também identificou alguns obstáculos que podem vir a interferir: “Temos uma distância geográfica grande, embora ele tenha dito que gostava de viver para Lisboa. Além disso, ele disse tantas vezes que a nossa personalidade não era compatível”.
Rui Pinheiro é um dos finalistas do “Big Brother”
Com a saída de Débora Neves, foram apurados os cinco finalistas do “Big Brother”: Rui Pinheiro, Ana Barbosa, António Bravo, Fábio Faísca e Bruno Almeida.
A técnica psicossocial e supervisora acredita que fez com que o personal trainer tivesse chegado tão longe dentro do reality show. “Eu dei-lhe algum destaque. Se não fosse eu, a meu ver ele não tinha chegado tão longe, é a maneira dele ser. Se não fosse eu, não sei o que ele iria dar ao jogo”, assegurou, acrescentando: “Não significa que eu seja melhor do que ele. Não tem nada a ver. Estávamos muito ligados um ao outro”.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram