“A Máscara” está ao rubro! O programa dos disfarces da SIC foi para o ar na noite de Natal, dia 25 de dezembro, com uma emissão especial cheia de emoções. A noite ficou marcada com uma revelação surpreendente. Debaixo da máscara do Orangotango, que no programa interpretou a música“Coração De Melão”, escondia-se Vitorino Silva, mais conhecido por Tino de Rans.
O calceteiro mais famosos de Portugal, que já participou em vários reality shows da TVI, foi desmascarado no terceiro episódio da terceira temporada. O cabeça de lista do Reagir Incluir Reciclar (RIR) pelo distrito do Porto, e que concorreu às eleições presidenciais de 2016, foi das celebridades mais surpreendentes neste programa. Porém, os investigadores César Mourão e Jorge Corrula já desconfiavam que poderia tratar-se de Tino.
Para além do Orangotango, neste episódio também estiveram presentes o Cisne, Viking, Dragão e Polvo. Depois de feitos os duelos, o Dragão e o Polvo foram salvos e ficaram em risco o Cisne, Viking e Orangotango.
“Não sei como é que passei da primeira gala”
Quando Tino de Rans foi desmascarado, o calceteiro mostrou-se surpreendido por ter conseguido “esconder” a identidade tanto tempo. “Antes de mais nada obrigada por terem descoberto cedo. Estava à espera que descobrissem logo na primeira gala. Não sei como é que passei da primeira gala”, disse.
“Eu tinha e tenho uma banda com quem atuei em grandes palcos. O meu primeiro concerto foi no Coliseu do Porto. Comecei a minha carreira como cantor por cima e depois não havia palcos maiores que esse por isso é que abandonei logo a carreira. Mas comecei em grande e saí em grande. Nunca tive vergonha de ir aproveitando oportunidades de vez em quando. Foi isso que fiz aqui. Amei”, acrescentou o político.
Veja o vídeo aqui!
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram