Foi um segredo bem guardado… até julho. Nesse mês, a TV 7 Dias avançou em exclusivo que Rogério Samora, de 62 anos, e Conceição Queiroz, de 47, tinham vivido um autêntico conto de fadas. O romance durou “cerca de um ano”, revelou uma fonte ligada ao ator, que morreu na quarta-feira, 15 de dezembro, cinco meses depois de uma paragem cardiorrespiratória sofrida nas gravações da novela “Amor Amor“, da SIC. Poucos foram os que souberam da relação entre o galã e a jornalista, mas aquela revista relatou tudo o que aconteceu entre o início e o fim do namoro.
Segundo a TV 7 Dias conseguiu apurar, Rogério Samora e Conceição Queiroz mantiveram uma “relação muito discreta” dos olhares mediáticos “entre 2015 e 2016”. Os dois já se conheciam, mas só se aproximaram quando a paixão falou mais alto. “Eles tinham uma relação cordial. Cruzavam-se em várias festas da TVI, na época em que o Rogério ainda era uma das estrelas das novelas do canal, mas não eram amigos. Só mais tarde, já ele estava na SIC, é que os dois se apaixonaram. Foi uma relação muito forte”, explanou a mesma fonte, descrevendo mesmo o namoro como “tórrido”.
Dada uma oportunidade ao romance, “os dois passavam muito tempo juntos, apesar de ambos terem uma vida profissional extremamente exigente”. “Ele com gravações de novelas, ela como jornalista e pivô”, pormenorizou quem os conhece bem, complementando: “Foi uma relação vivida com muita intensidade, como só os dois sabem fazer.”
Leia toda a história aqui.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala, Helena Morais, Zito Colaço e reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram