Joana Albuquerque expôs publicamente um episódio violento que vivenciou na madrugada desta quarta-feira, 22 de dezembro. A vencedora do Big Brother – Duplo Impacto e uma amiga foram atacadas – quando estavam dentro do carro – por cinco homens em Lisboa, por volta das 06h00. Nas redes sociais, a jovem de Cascais contou todos os detalhes.
“Estes indivíduos resolveram partir-me o carro à porta do Lust hoje por volta das 6 da manhã” começa por contar.
“Se quiserem saber porquê está aqui: Eu e uma amiga estávamos a regressar ao meu carro depois de uma noite. Bem dispostas. Um deles manda o típico ‘bitaite’, o que ignorámos como de costume. Depois de ignorado, a postura muda. Em vez de seguir com a vida, dirige-se ao meu carro e impede-me de fechar a porta. Em pânico, empurrei-o, ele perguntou-me se lhe estava a tentar bater (?) – Óbvio que só estava a zelar pela minha segurança e da minha amiga destes monstros”, explica.
“Pontepearam o meu carro até não poderem mais”
Joana tentou, a todo o custo, fechar a porta, e foi nesse momento que começaram a pontapear o veículo. “Quando fechei a porta do carro, os cinco homens pontapearam o meu carro até não poderem mais enquanto eu e ela chorávamos a ligar aos nosso amigos”, relata.
“Quando os nossos amigos chegaram já se tinham ido embora”, recorda ainda a jovem que denunciou a cara dos jovens alegadamente envolvidos e que, segundo a própria, são jogadores de futebol. O carro terá ficado danificado.
Perante este episódio, Joana ter-se-á magoado. “Em relação a mim só vos posso dizer que provavelmente abri o pulso a tentar fechar a porta para me afastar destes animais. Não consigo escrever nem por mudanças por exemplo”, conta.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram