Mais uma semana no “Big Brother”, menos um elemento em competição. Rita Santos foi a nomeada mais votada pelo público e, por isso, na gala deste domingo, 19 de dezembro, foi expulsa do reality show da TVI.
Na altura em que o veredito da maioria dos telespectadores foi conhecido, a agora ex-concorrente do “Big Brother” lutava pela permanência em jogo com Débora Neves. A jovem da Anadia abandonou a casa mais vigiada do País com 71% dos votos, contra os 29% da participante de Cascais.
Antes, a meio da noite, Bruno Almeida deixou de estar em risco de expulsão. No instante em que foi salvo, com uma nova suspensão das linhas telefónicas, o arquiteto arrecadava 20% dos votos.
Os primeiros salvos da noite foram Fábio Faísca e António Bravo. Num momento em que ainda estavam cinco nomeados, o primeiro somou apenas 2% dos votos e o segundo colheu somente 7%.
Conduzida por Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, a gala deste domingo do “Big Brother” ficou marcada pelas opiniões acutilantes de Ana Garcia Martins. Mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, a comentadora principal do reality show da TVI foi desafiada a dar a conhecer a cada concorrente, em apenas 30 segundos, a opinião que tem acerca dele. Os visados tiveram também meio minuto para ripostar.
Faltam 12 dias para que as portas do “Big Brother” se fechem e seja conhecido o nome do vencedor. Com o fim marcado para 31 de dezembro, o reality show regressa à antena da estação de Queluz de Baixo dois dias depois, em 1 de janeiro, para a estreia da edição com famosos como participantes.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram