Recentemente, Helena Isabel marcou presença na festa dos 40 anos de carreira de Ângelo Rebelo, cirurgião plástico fundador da clínica Milénio. Para a ocasião, a comentadora do Big Brother usou um vestido transparente e foi alvo de várias críticas devido à ousadia do modelo que a obrigava a ‘esconder’ os mamilos.
Depois de ter referido que sempre foi muito excêntrica, e que se inspirava em algumas mulheres que considera elegantes e arrojadas, estando sempre “preparada para lidar com os comentários alheios”, a jurista voltou a abordar o tema nos stories do Instagram e numa publicação que partilhou na mesma rede social.
“Em Portugal é uma pouca vergonha! Em Hollywood, no Brasil ou até em Espanha é excentricidade! Mesmo em Queluz, a pessoa vive com o espírito lá fora!”, começou por escrever Helena Isabel.
Helena Isabel: “Porque eu posso, porque nós mulheres PODEMOS”
“Porque eu posso, porque nós mulheres PODEMOS. E porque não há trapo nenhum que me tire a honra! Que me tire a dignidade e que me tire a capacidade cognitiva que Deus me deu!”, concluiu no seu recente desabafo.
Antes, porém, já tinha mencionado que a maturidade a ensinou a não abdicar de ser ela própria por nada nem ninguém. “Não me posso anular em virtude daquilo que os outros possam pensar de mim! Porque, desta forma, estou a negligenciar a liberdade que a vida me dá aquando o nascimento para ser eu mesma! Para poder fazer as mais variadas escolhas nesta viagem chamada ‘vida’“, rematou.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram