O “Big Brother” foi palco de mais uma festa, desta vez destinada ao 38º aniversário de Débora Neves. Mas as atenções estiveram viradas para Joana Schreyer e Fábio Faísca durante o “Extra” desta segunda-feira, 6 de dezembro.
A jovem do Seixal e o gestor de seguros, ambos com 24 anos, foram protagonistas de um momento quente enquanto dançavam ao som do estilo de música kizomba. O momento foi abordado pelos comentadores do “Big Brother” e a proximidade entre os dois jovens deu que falar.
“É uma dança muito envolvente”
“Lá vai a Pipoca vender mais um livro: Separados de Fresco… Eles não estão tão afastados”, brincou Flávio Furtado. Já Andreia Filipe – que também é profissional de dança – atirou: “A kizomba, por si só, é uma dança muito envolvente. Quem gosta verdadeiramente de dançar – agora brincadeiras à parte – não está a ver se está a dançar com o namorado, com o primo, com o vizinho do lado. Quem está entregue à dança, está entregue à dança e não há maldade. Agora quem não vê a dança desta maneira, quem vê a kizomba como uma ferramenta de engate ou como uma comunicação mais ‘caliente’, sim, estão a dançar muito próximos (…). Sendo concorrentes de reality show e o Ricardo sempre acusou alguma pressão por parte do Fábio, se calhar podiam ter abrandado aqui qualquer coisa”.
Porém, Helena Isabel não concordou com a opinião do ex-concorrente do “Big Brother”. Aos olhos da jurista, há “distância de segurança” entre Joana Schreyer e Fábio Faísca. “Alguma vez a Joana se ia colocar na boca do lobo com câmaras a filmar? Alguma vez? Eles estão a dançar porque é uma coisa normal, estavam a dançar sem maldade”.
Veja aqui o momento.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução TVI
Siga a Revista VIP no Instagram