A Pipoca Mais Doce Tudo sobre o ordenado da comentadora do Big Brother: “É um valorzinho confortável”
Nacional
Joana Marques questionou: “Ana, quanto é que ganhas por trabalhar como comentadora do ‘Big Brother’?”. Com um toque de ironia, A Pipoca Mais Doce respondeu
O salário de A Pipoca Mais Doce – nome artístico de Ana Garcia Martins – tem dado que falar nos últimos tempos. Mais uma vez, a comentadora principal do “Big Brother” foi abordada sobre o tema e não deixou Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves nem Ana Galvão sem resposta.
Tudo aconteceu na rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”, da Rádio Renascença, esta quinta-feira, 2 de dezembro, quando Joana Marques questionou: “Ana, quanto é que ganhas por trabalhar como comentadora do ‘Big Brother’?”.
“A última vez que paguei coisas ainda estávamos no Escudo”
Com um toque de ironia, A Pipoca Mais Doce respondeu: “Ganho… não vou obviamente avançar com valores, mas… é um valorzinho confortável. Dá para passar 15 dias em Armação de Pêra”. Posto isto, a mesma radialista foi implacável: “Esses [15 dias] a Ana nunca paga”.
“A última vez que paguei coisas ainda estávamos no Escudo”, retorquiu A Pipoca Mais Doce.
Pelas redes sociais, a comentadora do reality show da TVI também já tinha falado nisso no passado dia 28 de outubro, enquanto interagia com os seguidores. Perguntaram-lhe se ganhava três mil euros no “Big Brother”, após Rui Pedro Figueiredo ter deixado tal ideia no ar depois de uma gala. “Claro que não, que parvoíce”, começou por dizer. “Ganho muito mais”, acrescentou. Recorde aqui.
Assista à conversa:
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Rádio Renascença e Instagram