O “Big Brother Famosos” vai regressar à TVI – em meados de janeiro do próximo ano, ainda que não tenha sido confirmado pelo canal. Os convites já estarão a ser feitos, mas nada se sabe sobre quem recairão as escolhas de Cristina Ferreira. Uma certeza já há: Zé Manel não entra.
Numa sessão de perguntas e respostas no Instagram, o conhecido cantor foi confrontado por um seguidor sobre se aceitaria participar no “Big Brother Famosos”. A resposta não deixou margem para dúvidas: “NUN-CA. Não há dinheiro que pague expormo-nos à opinião alheia sobre toda a nossa existência dessa forma, nem eu o permitiria, até porque não reconheço a ninguém o direito de o fazer.”
Segundo a TV Mais, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI poderá vir a convidar elementos do painel de cem jurados de “All Together Now”, que a própria conduziu no segundo trimestre deste ano. Zé Manel foi um dos elementos do júri, mas descartou já a possibilidade de poder vir a entrar no reality show.
A Pipoca Mais Doce, Bruno de Carvalho, José Castelo Branco, Nininho Vaz Maia e Zé Lopes têm sido alguns dos nomes mais falados para putativos concorrentes do “Big Brother Famosos”. Mas nenhum disse ainda sequer ter sido convidado para ser morador da casa mais vigiada do País.
Uma incógnita é também o nome do apresentador – ou dos apresentadores – do reality show. Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha são os anfitriões da atual edição, mas não deverão ser escolhidos por Cristina Ferreira para conduzir a próxima temporada. Aliás, há mesmo quem diga que poderá ser a própria Diretora de Entretenimento e Ficção a dar a cara pelo programa. A concretizar-se, será uma estreia da apresentadora neste género de formato televisivo.
O “Big Brother Famosos” regressa à TVI para uma quarta edição, 20 anos depois de a primeira ter sido produzida. Ricky sagrou-se vencedor dessa temporada e Vítor Norte alcançou o primeiro lugar do pódio na segunda. Ambas realizaram-se em 2002. Em 2013, sob a denominação de “Big Brother VIP”, o reality show voltou à estação de Queluz de Baixo para uma temporada que viria a ser ganha por Pedro Guedes.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram