Marília Mendonça, de 26 anos, morreu no dia 5 de novembro, na sequência da queda da avioneta que a transportava para um novo concerto. A trágica notícia deixou o Brasil e os fãs da artista espalhados por todo o Mundo em choque.
A Polícia Civil de Minas Gerais revelou, nesta quinta-feira, 25, a causa da morte da cantora e dos quatros ocupantes do aparelho. “Politraumatismo contuso”, afirmou o médico legista Thales Bittencourt.
“Foram traumatismos intensos, consequentes do choque ocorrido. As lesões, em todos os cinco corpos, na cabeça, tórax e pernas foram graves“, explicou o médico.
A Polícia Civil de Minas Gerais avançou ainda que não foram encontrados vestígios de álcool e drogas nos corpos das vítimas.
O sonho e o medo de andar de avião que Marília Mendonça confessou tornam-se virais
Os fãs que choram a morte de Marília Mendonça encontraram duas afirmações da artista que acabaram por se tornar virias. Numa delas, a cantora brasileira relata um sonho relacionado com a água e noutra confessa o medo de andar de avião.
No dia 4 de maio de 2020, Marília Mendonça fez uma publicação no Twitter que muitos consideram uma premonição do trágico acidente que viria a acontecer. “Gente, mas eu sonhei com água, queda d’água, cachoeira, rio a noite todinha que Deus deu”, escreveu.
Continue a ler aqui.
Texto: Ivan Silva e Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram