Merche Romero, em entrevista à NOVA GENTE, fala do regresso ao pequeno ecrã e confessa que gostava de continuar na televisão. Diz que lhe puseram um rótulo, conta que foi sempre muito assediada e aborda a “guerra” com o pai do filho.
No campo amoroso, Merche Romero revela que tem um namorado e recorda ainda a relação com Cristiano Ronaldo: “Houve um encantamento dos dois”.
Leia um excerto da entrevista. A edição completa está na edição em papel da NOVA GENTE.
A Merche esteve no topo durante muitos anos…
Mas sabe que, na altura, nem me dei conta disso? E esse meu ‘lá em cima’ foi mal acompanhado. Eu não tive quem me ajudasse a gerir a carreira e isso passa muitas vezes por ter alguém que nos ajude a encontrar o caminho e a dizer ‘olha, não vás por aí, que é perigoso, vai antes por ali, etc.’’ Por exemplo, se calhar, não devia ter feito tantas presenças.
Essas presenças levaram a que ficasse muito ligada a uma imagem da noite.
Sim, mas eu era paga para ir às festas. Isto aconteceu durante anos, foi uma moda naquela altura. Eu era a rainha das presenças [risos]. Mas não era a única.
Acha que a relação com o Cristiano Ronaldo a prejudicou? Na altura também se dizia que tinha ficado um bocadinho deslumbrada…
Não, não acho nada. A nossa relação foi verdadeira, é importante dizer isto. Houve um encantamento dos dois. Estávamos os dois numa fase de vida muito inicial. Eu na moda e na televisão, ele no futebol… Aconteceu tudo tão rápido que eu não tinha tempo para gerir nada.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram