Aumento de peso, retenção de líquidos, problemas de pele, dores de cabeça e cansaço físico e mental são apenas algumas das razões que levam a maior parte de nós a ponderar fazer um programa detox. Mas, para não mentirmos, vamos também admitir que no verão gostaríamos de ter um corrector mágico que nos queimasse uns quilinhos a mais.
Seja por que razão for, fazer um detox é sempre uma atitude saudável para o corpo humano independentemente da intenção que o levou a tomar a decisão. Mas ao contrário do que muitas pessoas pensam, um detox não é sinónimo de uma dieta onde apenas se bebem sopas, sumos, cenoras cruas e se é extremamente infeliz voluntariamente durante um certo período de tempo.
Para provar esta ideia a Go Natural lançou um plano detox rico em fitonutrientes, vitaminas, minerais e antioxidantes em comida sólida e acima de tudo muito saborosa. Em parceria com a nutricionista Lillian Barros, o plano limita lactose, glúten, sal e açúcar, mas mantém todo o sabor dos alimentos numa oferta variada. Foi pensado para um dia, mas pode ser repetido ao longo de três dias, e apresenta todas as refeições necessárias numa única caixa.
O plano surge em duas versões distintas com receitas diferentes e está já à venda nos supermercados Go Natural e Continente. O plano diário tem um custo de 27,95 euros, sendo que a aquisição imediata de três planos, nos restaurantes Go Natural, fica por 79,00 euros.
Como se não bastasse, a pensar em todas as pessoas que dão cabo das dietas quando vão jantar fora, a Go Natural aumentou a oferta nos seus restaurantes e acrescentou 16 novas receitas para incentivar todos que seguem o plano detox. Desde propostas veganas a Chuka Noodles, experimente as refeições detox approved e não deixe de ir jantar fora este verão!
Siga a Revista VIP no Instagram