Não o faz muitas vezes, mas quando António Raminhos fala a sério, o assunto costuma ser a família. Longe de Catarina e das suas Marias, declarou-se à mulher através das redes sociais.
“Não sou muito destas coisas, mas às vezes sinto a necessidade de dizê-lo às pessoas que nada têm a ver com isso”, começa por dizer Raminhos, que está neste momento longe da família.
“Devo tudo o que tenho, e grande parte do que sou, a esta mulher. Não o digo tantas vezes como devia, porque sou casca grossa, mas amo-a ao longo dos tempos. Neste momento estou numa viagem de uma semana, que pode dar em algo ou pode ser só de passeio e lá ficou ela a segurar o barco mais uma vez.”
“Mesmo quando eu disse ‘se calhar, é melhor não ir, não vale a pena’, ela foi a primeira a mandar-me embora. Pode ser amor, altruísmo ou estar só a despachar-me para enrolar-se à grande com o vizinho Adriano. Acredito que seja a primeira e tem sido assim ao longo dos anos. Ela é a minha âncora, mas também a minha vela”, escreveu António Raminhos.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”