As queixas contra José Mayer já não são de agora. De acordo com os meios de comunicação social brasileiros, Camila Pitanga já tinha apresentado queixa contra o galã, por se sentir incomodada com o seu comportamento. O episódio remonta a 2003. Camila queixou-se à Globo, mas não recebeu apoio.
Quatorze anos depois, foi Camila Pitanga que incentivou Su Tonami, a figurinista da Globo, a denunciar José Mayer por assédio sexual. Entretanto Camila, mostrou-se emocionada com o movimento que se gerou no Brasil contra o assédio sexual: “Emocionada. Emocionada pela construção de um novo normal, de um novo tipo de postura que busca transformar a sociedade para um berço mais caloroso para todas e todos. Um movimento de mulheres, de todos os departamentos dentro da Rede Globo de televisão, unidas pela mudança da normalidade. Para dizer não ao que por tanto tempo foi neutralizado por medo. Nós, atrizes e diretoras, que temos voz, nos tornamos realmente fortes quando nos vimos unidas com todas as mulheres da empresa.”
Devido ao facto de ter sido acusado de assédio sexual, o ator perdeu trabalho. José Mayer já emitiu um comunicado a pedir desculpa e a admitir que errou. “Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que as minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar as minhas colegas. Sou responsável pelo que faço. Tenho amigas, tenho mulher e filha, e asseguro que de forma alguma tenho a intenção de tratar qualquer mulher com desrespeito”, afirmou.
Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”