Existem experiências na vida que se repetem. Para André Henriques, duas delas repetem-se nesta altura. O antigo animador de rádio das manhãs da RFM já tinha vivido um Dia do Pai quando a mulher, Raquel Moutinho, estava grávida de Rodrigo. Quatro anos depois, volta a viver essa experiência, pois está à espera do segundo filho.
“Ainda não sei se é menino ou menina, mas que seja um desafio gigante. Ter um já é muito bom, ter dois deve ser ainda melhor. Sentes que estás a crescer como família e a criar algo”, diz. “Estamos muito felizes e que tudo corra bem. Que corra melhor do que com o Rodrigo, que nasceu prematuro”, acrescenta. André Henriques também não esconde a sua preferência quanto ao sexo do bebé. “Preferia um menino. O Rodrigo é um grande amigo e companheiro. Não sei se vou ter muita vocação para brincar com bonecas. Tenho receio de não ter o feeling para estar com uma menina”, graceja. Já Raquel tem outra ideia. “A minha mulher gostava de ter uma menina, para ser diferente e porque diz que três homens em casa é um grande dilema”, brinca.
André Henriques e Rodrigo participaram numa ação dedicada ao Dia do Pai, que teve lugar no restaurante Hanaya, e foi lá que partilhou a sensação de viver uma data especial. “Quando somos pais, somos uns galinhas e queremos mantê-los para nós. Ter um dia em que és só tu e ele é extraordinário, ainda para mais com a vida acelerada que tenho. Tiro sempre o dia para estar com ele. É a melhor coisa do Mundo”, conclui.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Zito Colaço
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”