O comentador político Robert Kelly e a sua família quebram o silêncio para explicar o momento viral que protagonizaram e que fez rir o Mundo.
O professor universitário, que reside na Coreia do Sul, revelou que se esqueceu de trancar a porta antes da importante entrevista para a BBC, o que fez com que a sala fosse invadida pelos dois filhos. Nesse dia, a filha mais velha, Marion, estava muito animada porque tinha tido uma festa na escola e provavelmente pensou que o pai estava a falar com os avós. Já James, o mais novo, foi atrás da irmã porque “segue a irmã para todo o lado”.
Depois da sala ter sido invadida pelos filhos e pela mulher, que tentou remediar a situação, Robert Kelly ficou muito preocupado. “Tememos que a BBC nunca mais nos telefonasse. (…) Morri de vergonha, mas, ao mesmo tempo, queria que meus filhos se sentissem confortáveis”. Quando a entrevista terminou, o professor ligou imediatamente à BBC a pedir desculpa e só depois percebeu que as reações eram positivas e que o Mundo estava rendido à sua família.
“Toda a gente que conhecemos considera que foi hilariante e nós compreendemos porque é que as pessoas acham que é divertido”.
Robert Kelly esclareceu ainda outra dúvida: tinha calças vestidas!
Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram