J á não há ninguém que não saiba quem é a espanhola, de 21 anos, que namora com Cristiano Ronaldo. O que poucos sabem é como é que tudo começou.
Ao contrário do que se possa pensar foi mesmo a estrela do Real Madrid e da Seleção Nacional quem se rendeu aos encantos de Georgina Rodríguez. A VIP mostra-lhe, neste artigo, algumas das fotografias da modelo e bailarina que chamaram a atenção de Ronaldo.
A primeira abordagem realizada no Instagram foi feita por CR7. Abordagem que rapidamente obteve resposta. Ronaldo começou a seguir Georgina e nem um minuto depois a espanhola retribuiu e começou a seguir o agora seu namorado. A jovem, que até ao momento em que a sua relação com um dos maiores astros do desporto mundial, partilhava várias fotos onde exibia o seu corpo escultural, deixou de o fazer assim que foi fotografada a passear-se com Ronaldo na Disney, em Paris. Aliás, Georgina foi mais longe e fechou a sua conta, tornando-a privada e acessível apenas a quem ela quiser.
Ainda assim, a VIP teve acesso a algumas fotos sensuais que terão encantado o craque português, publicadas por Georgina quando ainda nem sonhava como a sua vida estava prestes a mudar. Atualmente, a espanhola tornou-se famosa internacionalmente, tendo inclusive acompanhado o português à cerimónia da FIFA, onde recebeu o prémio de Melhor Jogador do Mundo. Foi nesse evento, ganho por CR7, que Georgina posou pela primeira vez ao lado do namorado e do filho, Cristianinho.
Relação assumida, redes sociais fechadas… aproveite estas fotos caro leitor. Pode nunca mais ver Georgina nestes propósitos…
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: DR e Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”