Tucha foi uma das convidadas do programa A Tarde É Sua, da TVI, mas a entrevista não correu da melhor forma. A concorrente da Casa dos Segredos não gostou de ter sido questionada por Fátima Lopes sobre a amizade com Helena que terminou durante o programa. O ambiente ficou hostil, levando a apresentadora a dar uma lição de moral.
“Está a fazer-me muitas perguntas sobre a Helena. Não quero falar sobre a Helena, quero falar sobre mim, pode falar de mim e dos outros?”, pediu Tucha.
“Tens de compreender que depois de teres estado num programa como aquele em que, quer queiramos quer não, há pessoas que se destacaram e que deram muito que falar sobre a casa. Tens consciência disso e ela era uma dessas pessoas. É inevitável que numa entrevista aqui tenha que se falar muito sobre esta ligação”, disse Fátima Lopes.
“Nas entrevistas estão sempre ‘Ai Helena, Helena’. A Helena é perfeita (…) foi uma rapariga que foi a madre Teresa, não quero falar mais sobre a Helena”, respondeu a concorrente mudando o tom da voz, levando Fátima Lopes a dar-lhe uma lição de moral:
“Está zangada comigo, só não me estás a levantar o tom porque está aqui, mas tenho de te perguntar estas coisas e tu tens de compreender, é muito importante que compreendas que é assim. A partir do momento em que têm ali um programa onde acontecem tantas coisas durante 24 horas, quatro meses… aqui fora, nós não temos acesso para perguntar enquanto está a acontecer. A seguir temos de pegar nas coisas e tentar esclarecer. Eu não estou por ninguém. Neutra. Zero. Não votei em ninguém […] quem tornou a Helena o assunto número um do secret story 6 foram vocês”
Fotos: DR e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”