Mariah Carey deu um concerto para milhares de pessoas que esperavam a chegada do novo ano, em Times Square. Só que a prestação não correu nada bem, devido a problemas técnicos. A cantora era a cabeça de cartaz do programa especial de fim de ano da estação norte-americana ABC.
Na primeira canção, “Auld Lang Syne”, até correu bem, quando se passou para um dos seus sucessos “Emotions”, começaram os problemas técnicos. “Não conseguimos ouvir”, disse Mariah Carey, em frente do público, enquanto a canção tocava, só que não cantava.
A cantora culpou o “sound-check” que não tinha sido feito em condições, e que a atuação era para ter sido feita em “playback”. “Faltam-nos algumas das partes vocais da canção. É o que é. Vamos deixar o público cantar”, disse na atuação.
As coisas não melhoraram com a música “We Belong Together” e Mariah acabou por sair do palco dizendo “isto não vai melhorar”. A artista já reagiu a este episódio nas redes sociais com a seguinte frase: “Tenham um ano novo feliz e saudável. Espero fazer mais manchetes em 2017″.
Veja o vídeo da polémica atuação e percorra a galeria de imagens da cantora
Fotos: Reuters e DR
Siga a Revista VIP no Instagram