Nicolau Breyner
A morte do ator na novela A Impostora

Nacional

Com o desaparecimento de Nicolau Breyner a 14 de março deste ano foi preciso alterar o rumo da personagem na novela. Conheça o desfecho de “Edmundo” esta noite, no último papel do ator

Seg, 19/12/2016 - 12:36

Nicolau Breyner estava a gravar a novela da TVI, “A Impostora”, quando faleceu, por isso o autor António Barreira e a equipa da novela tiveram de alterar o desfecho da sua personagem. Tal como na vida real, a personagem “Edmundo” terá um final trágico.

A morte da personagem, do tão acarinhado Nico, ocorre no mercado. Quando “Lázaro” (Evandro Lopes) chega vê um grande número de pessoas a rodear alguém caído no chão. “Vânia” (Melânia Gomes) grita por uma ambulância e “Lázaro” apanha o boné de “Edmundo” e apercebe-se que ele está inanimado.

“Verónica” (Dalila Carmo) abraça “Lucrécia” (Maria do Céu Guerra), que está incrédula, dando-lhe força. Este desfecho, em jeito de homenagem ao veterano ator, será emitido no episódio especial marcado para esta noite de segunda-feira, dia 19 de dezembro, por volta das 21h42.

 

Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram