Irina Shayk bem tentou esconder, mas não conseguiu. A sua gravidez foi visível durante o desfile da Victoria’s Secret e agora a modelo russa e a famosa marca de lingerie estão a ser alvo de duras críticas.
A ex-namorada de Cristiano Ronaldo subiu à passerelle no desfile mais aguardado do ano por duas vezes. Na primeira, usou um conjunto que escondia totalmente a barriga. E na segunda foi traída pelo casaco que se desviou, mostrando as suas novas formas. A tentativa de Irina e da Victoria’s Secret de esconder a gravidez não está a agradar, gerando duras críticas.
“Tentaram esconder a gravidez de uma maneira muito rudimentar. (…) Será que a Victoria’s Secret não admite barrigas de grávida na passerelle? Não será adequado para um desfile tão sexy? Será que pressupõem que o corpo de uma mulher grávida não é sexy e não merece vestir uma das criações Victoria’s Secret? Talvez tenha sido Irina a não querer mostrar por considerar algo privado, mas se te comprometes a participar num desfile de roupa interior, dificilmente consegues esconder a barriga crescente”, escreve a revista espanhola Glamour. “A Victoria’s Secret perdeu a oportunidade de demonstrar que encarava a gravidez como algo natural. Ter na passerelle uma modelo visivelmente grávida atuando com naturalidade poderia ter sido um golpe de afeto tão importante como escolher uma modelo plus size(….) foi claramente dececionante”, acrescenta a Glamour.
Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”