Montemor-o-Velho
Futebolista morre em campo

Nacional

O jovem do Grupo Desportivo da Ereira tinha 16 anos

Sáb, 03/12/2016 - 16:38

Um jovem futebolista, de 16 anos, morreu em campo, esta sexta-feira à noite, durante o treino do Grupo Desportivo da Ereira, Montemor-o-Velho. O alerta foi dado às 20h00 e foram realizadas várias manobras de reanimação pelo INEM, que se revelaram infrutíferas. 

Francisco Cravo ainda foi transportado até ao Hospital da Figueira da Foz, onde foi declarado o óbito. 

“O Grupo Desportivo da Ereira passa neste momento pelo seu mais doloroso momento desde a criação da Escola de Futebol. É difícil aceitar e de imaginar a dor que sentimos pela perda de um tão jovem atleta, ainda para mais de forma tão inesperada, inexplicável e sem sentido. As palavras escasseiam perante um acontecimento que deixará marcas em todos nós, que dia-a-dia, ano após ano convivíamos de perto como se de uma família se tratasse. Mas a verdade é que para nós o Francisco, FRAN como carinhosamente o chamava-mos, nunca se perderá! O corpo vai embora, a voz e o toque desaparecem, mas a sua maneira de ser, as lembranças e o sentimento verdadeiro permanecerão para sempre nos nossos corações!

Muita coragem para todos, em especial para os pais, irmã e demais família. Queremos que saibam que o nosso pensamento e os nossos sentimentos estão com todos vocês nesta hora difícil.
Hoje os nossos corações vestiram-se de negro do luto eterno. 

Até sempre e descanse em paz!”, lê-se no Facebook da equipa. 

Siga a Revista VIP no Instagram