Ricardo Quaresma
Nega “traição” do irmão

Nacional

Futebolista garante que Alfredo Quaresma “nunca se apropriou indevidamente de um cêntimo que fosse dos negócios”

Sáb, 26/11/2016 - 15:59

Ricardo Quaresma emitiu um comunicado para negar ter sido traído pelo irmão mais velho. O futebolista garante que Alfredo Quaresma “nunca se  apropriou indevidamente de um cêntimo que fosse” dos seus negócios. A notícia tinha sido avançada por uma publicação semanal, que escreveu que as lágrimas tatuadas na face do jogador do Besiktas significavam a “desilusão”.

“Nunca em momento algum o meu irmão Alfredo teve acesso à gestão financeira do restaurante de que fui proprietário no Bairro Alto, logo, e ao contrário do que foi publicado na notícia, nunca o meu irmão se apropriou indevidamente de um cêntimo que fosse dos negócios do restaurante ou de outros que eu possa ter.
O carinho e o respeito que tenho pelo meu irmão em particular e pela minha família em geral, foi, é, e será sempre o mesmo”, garantiu. “Como já disse anteriormente todas as famílias têm momentos bons e menos bons e é dentro das famílias que tudo se resolve sem que quem está por fora se sinta na necessidade de vir colocar lenha na fogueira”, acrescentou, pedindo privacidade e agradecendo o apoio que tem recebido. 

Fotos: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram