Conheceram-se no Brasil através de amigos comuns e casaram-se há quatro anos. Ione Omena Rangel, de 28 anos, conta como conheceu Nuno Rangel, de 37, o vice-presidente da empresa Rangel. “Eu vinha estudar arquitetura para Portugal e tínhamos amigos em comum. Foi amor à primeira vista.” A VIP esteve com o casal no Rangel Golfe Cup, que se realizou no Salgados Golf Course, no Algarve.
Grávida de sete meses de uma menina, a quem vai dar o nome de Elena, Ione Omena Rangel conta que está muito feliz. “É tudo uma novidade. Estou muito contente com a gravidez. Ainda por cima, é uma menina. Não tínhamos preferência, mas para mim foi ótimo porque vai ser a minha companheira. Vou poder vesti-la, vai ser a minha boneca”, conta com um sorriso nos lábios. Nuno Rangel revela que “foi uma gravidez planeada” e que também está muito entusiasmado por aumentar a família. “É sempre uma alegria muito grande ter um filho.”
Com o parto previsto para o final de setembro, início de outubro, diz que “não tenho enjoos, faço exercício físico com regularidade. Está tudo a correr normalmente”. No entanto, a consultora de moda do Porto Canal diz que “tenho algum medo do parto. Já tenho a cesariana marcada. Prefiro assim”. Contudo, a mulher de Nuno Rangel tem consciência de que a recuperação é mais difícil. ”É verdade, mas tenho algum medo do parto normal”, esclarece.
A escolha do nome da filha foi de comum acordo. “É um nome de que gostamos e que faz sentido quer cá quer no Brasil.”
A brasileira está a trabalhar como stylist no Porto Canal e é blogger. “Um trabalho complementa o outro. No Porto Canal, dou alguns conselhos e no meu blog (ioneomena.com) conto como é a minha vida como blogger e as pessoas identificam-se comigo.”
Texto: Carla Vidal Dias; Foto: Jorge Firmino
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”