O anúncio da decisão de batizar o aeroporto da Madeira com o nome do futebolista foi feito ontem pelo presidente do governo regional, Miguel Albuquerque, durante a abertura oficial do Hotel Pestana CR7 no Funchal.
Miguel Albuquerque garante que esta medida não é favor nenhum e que a homenagem reflete os bons serviços prestados por Cristiano Ronaldo à Madeira.
Na cerimónia, Cristiano Ronaldo optou por não proferir o discurso que trazia escrito e falou “do coração”, agradecendo à família e amigos e confessando que nunca pensou “aos 31 anos ser hoteleiro, ainda não me vejo assim”. O espírito, nesta nova aventura do jogador madeirense é, como sempre, de vitória: “Espero que o hotel esteja sempre cheio. Não só este, mas também os outros todos”.
O novo hotel, o Pestana CR7 Madeira, resulta da parceria entre Cristiano Ronaldo e o Grupo Pestana, e representa um investimento de 75 milhões de euros que pretende abrir, numa primeira fase, quatro hotéis, sendo os próximos em Lisboa, Madrid e Nova Iorque.
A notícia do batismo do aeroporto do Funchal com o nome de Cristiano Ronaldo foi feito na mesma ocasião e a cerimónia oficial será calendarizada de acordo com os compromisso do jogador.
Cristiano Ronaldo nunca esqueceu as suas raízes insulares e na cidade do Funchal multiplicam-se as homenagens ao jogador, onde foi erigida uma estátua e fica localizado o museu com o seu nome.
Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”