Judite Sousa e a equipa da TVI viajaram até França para acompanhar a Seleção Nacional no seu último jogo no Campeonato Europeu e acabaram assaltados. Após o final da partida, a festa começou com os adeptos portugueses a invadirem as ruas para comemorarem.
No entanto, a felicidade de uns era a tristeza de outros e aí começaram os desacatos entre franceses e portugueses. No meio desta confusão, a equipa de reportagem da TVI acabou por ser assaltada tendo, no entanto, conseguido que não levassem os equipamentos.
Durante o direto que fez para o Jornal das 8, Judite de Sousa fez uma descrição do clima que se vivia naquele momento nos Campos Elísios. “Vive-se um ambiente muito perigoso, com um forte dispositivo policial. A nossa equipa foi roubada. Fomos cercados, tentaram roubar-nos a câmara e o nosso produtor foi, literalmente roubado. O ambiente não é favorável para que se possa trabalhar”, referiu.
Ainda antes do início do jogo, a polícia teve de interferir com a utilização de gás lacrimogéneo e canhões de água para dispersar os adeptos que estavam a criar desacatos.
Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”