No seguimento do caso Nóos, em que a fundação com o mesmo nome terá sido utilizada para desvios de dinheiros públicos por parte do marido da Infanta Cristina (um caso que continua a arrastar-se em tribunal), a segunda filha do rei emérito de Espanha planeia estabelecer o seu domícilio na capital portuguesa, abandonando assim a Suíça.
A informação foi avançada ontem por diversos meios de comunicação social do país vizinho, como o El Confidencial, referindo um programa da televisão Telecinco, ou mesmo a revista “del corazón” Vanitatis.
A mudança da Infanta Cristina e do marido para Lisboa terá a ver com a opção de Aga Khan mudar a sede da sua fundação de Genebra para Portugal.
Íntimo do rei emérito Juan Carlos, que também passou uma temporada de mais de trinta anos de exílio em Portugal, no Estoril, Aga Khan terá decidido transferir imediatamente a sede da sua fundação para o nosso país.
A Infanta Cristina e o marido enfrentam há anos problemas com a justiça espanhola, o que os levou a escolher, até ao momento, a Suíça como local de residência.
Foto: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”