Foi com bastante surpresa que foi anunciada a saída de Vanda Miranda da equipa das manhãs da Rádio Comercial. “O cansaço acumulado ao longo de quase dez anos, neste horário tão exigente, levou a nossa Vanda a querer abraçar outro desafio. E depois há a vontade, humana e natural de quem é mãe: poder levar o filho à escola antes que ele entre para a faculdade. Foram 8 anos incríveis, juntos aqui todas as Manhãs. E no palco. E em festivais, concertos, emissões especiais, cantigas, vídeos e todos os dias aqui na rádio. Inesquecível para todos nós. Obrigado por tudo, Vanda. Mesmo”, foi a mensagem escrita na página de Facebook da rádio.
Mas este argumento não está a convencer os fãs de Vanda Miranda que passa a ter um programa na rádio M80, entre as 20 e as 22 horas. “Serei só eu a única a achar a saída da Vanda Mianda da rádio comercial estranha, não haveria uma despedida da própria e dos seus colegas em direto para todos nós, afinal foram quase 10 anos! De qualquer forma e como ouvinte das manhãs a falta da Vanda já se sente e de que maneira”, escreve uma fã na página de Facebook da radialista. “Um pouco estranho esta saída assim, sem uma despedida em direto na rádio comercial. Parece-me que foi feito tudo muito à pressa”, acrescenta outro.
Estes são apenas dois dos muitos desabafos de ouvintes que estranharam a ausência de Vanda Miranda do programa das manhãs da Rádio Comercial e que não aceitam os motivos avançados pela rádio para o adeus aquela que muitos consideram a radialista mais emblemática do programa que conta ainda com Pedro Ribeiro, Nuno Markl, Vasco Palmeirim e César Mourão.
Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”