Está no centro de todas as atenções desde que o marido, Michel Temer, assumiu a presidência do Brasil, com a suspensão de Dilma Rousseff. Marcela Temer é a mulher de quem mais se fala. A agora “primeira-dama” brasileira tem 32 anos e uma vida cheia de curiosidades.
Marcela Temer casou-se em 2003 quando tinha 20 anos. Michel Temer tinha na altura 62 anos [atualmente tem 75], era deputado federal e foi o seu primeiro namorado.
Em família, os dois, que têm uma diferença de idade de 43 anos, são tratados por “Mar” e “Mi”. Tem um filho em comum, Michel, que nasceu em 2009, mas o político tem mais quatro filhos, fruto de relacionamentos anteriores.
Marcela Temer costuma fazer a própria maquilhagem e não tem stylist pessoal. É muito discreta e sóbria e não gosta de vestidos curtos. Aliás, é por isso que está envolvida numa grande polémica. A revista Veja fez um reportagem onde a descreveu como uma mulher “bela, recatada e do lar” e que gosta de cuidar da casa. O Brasil não gostou e a internet rapidamente foi inundada de críticas, especialmente de outras mulheres, que apelidada esta descrição de de “machista e tendenciosa”. Muitas mulheres estão a publicar nas redes sociais fotografias irónicas em protesto contra esta maneira de se ser mulher, através da hastag #BelaRecatadaeDoLar.
A “primeira-dama” é formada em direito, mas nunca exerceu a profissão. Tem uma tatuagem no pescoço com o nome de Michel Temer, que fez aos 19 anos quando o conheceu. Recentemente, um hacker roubou fotografias íntimas do seu telemóvel e tentou chantageá-la, mas foi preso.
Em 2011, quando Dilma Rousseff tomou posse, Marcela esteve em destaque na cerimónia. Na altura foi apelidada de “Deusa Grega” devido à sua beleza.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”