Foi no seu blogue que Ana Rita Clara revelou o sexo do bebé. A apresentadora, que está grávida de cinco meses, espera a chegada de um menino. “Desde o momento em que comprei o primeiro babygrow senti que ia ser…”
Leia aqui o texto completo:
“Chegamos aos 5 meses de crescimento, meu Amor. Passa mesmo a voar não é? Eu, pelo menos, sinto mesmo isso, porque tenho sido abençoada com uma gravidez muito feliz, muito tranquila e harmoniosa, sem grandes alterações no meu corpo ou mau estar.
Claro que naturalmente adaptei tudo por ti, até o treino diário, mas tudo tem sido muito calmo e maravilhoso. Com muito muito Amor e agora, esta barriguinha que começa a crescer… Tão bom…
São 5 meses em que te procuro sentir a cada instante, em que sei quem és e em que já esperamos ansiosamente que fales connosco. Quero sentir os teus pontapés, porque já sei que me ouves, me sentes e que tudo aquilo que vivo, também o consegues deliciar…
E neste novo trimestre, são tantas as novas surpresas. Em tudo!
Já voaram cinco meses e não existe felicidade maior do que sabermos que o nosso bebé está cheio de saúde, força e a crescer como desejamos. Fizemos os testes, exames de rotina e nada é melhor do que termos essa sensação boa de descanso e paz. E esse será sempre o maior dos nossos desejos e das nossas crenças para a nossa família.
E este é o meu bebé lindo. O nosso bebé. Por quem já estou apaixonada desde que soube que te ia ter… E será sempre maior este nosso Amor.
E quanto ao cor de rosa ou azul….bem isso nós já o sentíamos. Ou pelo menos eu já o sentia e não foi à toa que te compramos o teu primeiro baby grow… AZUL!!”
Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”