A empresária é mãe de três meninas: Mónica, de 13 anos, Vera, de 11, e Joana, de sete.
Marta Aragão Pinto recebeu a VIP no restaurante Atlântico, onde é relações-públicas, e falou da ligação que tem com as filhas, não deixando de parte a possibilidade de voltar a ser mãe.
Como é ser mãe de três meninas?
É a melhor coisa do Mundo, mas também não sei o que é ter meninos. Ser mãe de três meninas é ter três companheiras para a vida, é ter três melhores amigas, três mini-Martas que olham para mim e me querem imitar em tudo. É muito giro, são as minhas seguidoras e as minhas três melhores fãs, sem dúvida nenhuma.
Alguma vez sonhou ter um rapaz?
Nunca pensei nisso. Em cada gravidez, o que viesse era muito bem-vindo, mas confesso que sempre tive uma preferência por raparigas.
Como é que descreve cada uma das suas filhas?
A Mónica, que é a mais velha, é a mais responsável. É aquela que toma as rédeas da casa quando eu não estou. É por ser a mais velha, por ter uma proteção em relação às irmãs, mas também porque é mesmo responsável, é uma coisa dela. A Vera é o oposto. É o “deixa andar, está-se bem”. Aquilo que tiver de ser é, não faz planos, não se organiza. Ela recebe a vida de braços abertos, aceita e acaba por ser a mais tranquila. A Joana é a mais cómica de todas. Ela consegue ter um bocadinho da Mónica e da Vera, mas com muita graça.
Leia a entrevista na íntegra na edição n.º 981 da revista VIP, já nas bancas
Texto: Carla Vidal Dias; Fotos: Bruno Peres
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”