Cristina Ferreira lançou um desafio aos fãs. Para apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro, a apresentadora vai dar oportunidade a 10 mulheres de treinarem com ela no ginásio e de participarem numa prova de corrida/caminhada.
Saiba como pode participar no texto, que publicamos na íntegra:
“E se juntássemos forças e lutássemos em conjunto contra uma das doenças que, infelizmente, afeta milhares de Mulheres na nossa Sociedade?
Está ao nosso alcance fazê-lo. Para o efeito, a Corrida da Mulher irá realizar-se, uma vez mais, e é já no próximo dia 15 de Maio. Trata-se de uma prova de 5Km, para correr ou caminhar, exclusivamente destinada a Mulheres. O objetivo maior é a angariação de fundos para o apoio ao rastreio do cancro de mama. Os valores revertem para a Liga Portuguesa Contra Cancro – Núcleo Regional do Sul.
E porque a ‘União Faz a Força’, quero muito fazê-lo convosco. Sim, convosco. Vou fazer uma aula de preparação da prova com o meu PT Nuno Neves, no ginásio Lagoas Health Club, no próximo dia 05 de Maio, às 14h.
Vou escolher 10 Mulheres e juntas vamos treinar para uma prova que pretende alertar para a importância do apoio de todos na prevenção, controlo e acompanhamento da doença.
As 10 participantes escolhidas receberão um kit de vestuário e calçado para a aula 🙂 Para se juntarem a mim neste treino só têm de deixar, na zona de comentários deste post, uma frase com as palavras “adidas, Cristina e correr contra o cancro“, assim como o vosso número de calçado (do 36 ao 44) e de vestuário (do XS ao XL)
O passatempo termina no dia 1 de maio pelas 20h, sendo as 10 vencedoras comunicadas no dia 2 de maio pelas 10h. Já estão a correr para vir treinar comigo?”
Fotos: DR e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”