Agir partilhou recentemente o seu novo single “Makeup” nas redes sociais. O vídeo foi alvo de diversas críticas e mais recentemente o cantor recebeu na sua página de Facebook um novo comentário negativo.
“Makeup! A final a mulher usa e abusa para ela própria e tem todo o direito de ser vaidosa e não ligar ao machismo, machismo é passado… Como é que um cantor novo faz uma música destas quando deveria defender o direito da mulher de fazer o que bem entender com o seu corpo neste caso com a sua cara. Um cantor que usa e abusa de enfeites para “marcar”, cheio de tatuagens! Tatuagens que ele adora, que não vai tirar e nem se importa com a opinião dos outros. Vá lá, tira os brincos, os piercings, as tatuagens, e até o filtro da foto, despe a vaidade individual e o que resta, um miúdo barrigudo que para cantar até pode soar bem mas nada de especial. Tira isso tudo e o que fica? Um Agir/Bernardo ao natural então vá lá queremos ver”, lê-se na rede social. Agir apressou-se a responder, chamando “burro” ao internauta.
Anteriormente, também Luís Pedro Nunes criticou fortemente o videoclip de Makeup, no qual participaram diversas personalidades.
Fotos: DR
Veja também:
– Luís Pedro Nunes arrasa Carolina Patrocínio e Rita Pereira
– Depois da polémica, divulga vídeo do “Ela é linda sem makeup”
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”