A situação que, infelizmente, ainda acontece muito no nosso país, o abate dos animais de estimação por parte de terceiros, está agora a bater à porta de Salma Hayek, poucos dias depois de termos sabido que o mesmo se passou com a atriz portuguesa Rita Salema.
A atriz mexicana recorreu às redes sociais para manifestar o seu desgosto por o seu companheiro e amigo Mozart, um pastor belga Malinois que a própria Salma Hayek ajudou a nascer há nove anos atrás, ter sido abatido a tiro por um vizinho. Notícias posteriores dão conta de que o caso terá sido um acidente, após o vizinho ter disparado para o ar para pôr cobro a uma luta de cães na sua propriedade…
Por cá, Rita Salema veio a terreiro mostrar o seu profundo desgosto por o seu fiel amigo ter estado internado e em estado crítico por ter sido envenenado por um vizinho, de identidade ainda desconhecida. Menos sorte, teve o cão de um outro vizinho do mesmo prédio da atriz que acabaria mesmo por morrer…
Caso para relembrar Simba, o leão da Rodésia abatido a tiro em Monsanto, por um vizinho de José Diogo Castiço e Andreia Mira e que tanta tinta fez correr há cerca de um ano. O julgamento deste caso já começou no Tribunal de Idanha-A-Nova, mas ainda não tem desfecho à vista…
Fotos: Reuters e DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”