Afinal, o que é que Carolina Loureiro tem? Como cantava Carmen Miranda, “tem graça como ninguém”. Depois de se conhecer a jovem, de 23 anos, depressa se percebe como conseguiu o título de “primeira dama” do cantor mais cobiçado, aquele que destronou Adele com o seu mais recente disco, 3, ao liderar o top nacional de vendas: David Carreira. De sorriso aberto, a atriz aceitou o convite da VIP para uma entrevista intimista onde fala da infância endiabrada em Pombal, do divórcio dos pais, que enfrentou na adolescência, e do choque de aos 17 anos viver sozinha em Lisboa, longe dos dois irmãos. Carol, como gosta de ser tratada, partilha ainda, com a nossa revista, o sonho que tem de casar e ser mãe. Para já, porém, está focada na carreira e pensa viajar em breve para o estrangeiro e apostar na sua formação.
VIP – Pouco se sabe sobre Carolina Loureiro, a mulher do momento.
Carolina Loureiro – Sou de Pombal, vim para Lisboa aos 17 anos com o objetivo de trabalhar em representação, fiz um workshop e no ano seguinte fiquei na série Morangos com Açúcar.
Como reagiram os seus pais quando disse que queria sair de casa e ir para Lisboa, apenas com 17 anos?
Foi chocante. Lembro-me perfeitamente da conversa que tive com eles, mas consegui fazer-lhes ver que era realmente o que queria. Desde os três anos que eu dizia que queria ser atriz e quando disse que tinha ficado na série da TVI, a minha mãe nem queria acreditar.
É filha única?
Não, sou a mais velha de três irmãos. Somos duas meninas e um rapaz.
Como foi crescer em Pombal?
Foi ótimo, sempre rodeada de amigos e da família. Pertencia ao grupo de teatro da escola e fazíamos mesmo peças e íamos a vários distritos atuar.
Representação é mesmo o que quer seguir?
Sim, mesmo, apesar de também gostar muito de moda, e o ideal era trabalhar nas duas áreas, mas a representação chama mais por mim.
Como surgiu este desafio, de protagonizar os videoclipes do último trabalho de David Carreira?
Nós já nos conhecíamos e o David convidou-me. Gostei da música, identifiquei-me e foi bom. Gostei muito de fazer este trabalho e, como já nos conhecíamos, correu muito bem.
Já eram amigos?
Sim. Chegaram a namorar, na altura dos Morangos com Açúcar. (Silêncio.)
E hoje?
Não vou falar mesmo sobre esse assunto.
Nem vai desmentir?
Não vou falar, não leve a mal.
Está apaixonada?
Sim, estou apaixonada… Pelos meus amigos, a minha família e o meu trabalho.
A Carolina é romântica?
Sim, sou uma romântica.
Sonha casar e ter filhos?
Sim! Sonho casar, todas as mulheres se imaginam vestidas de noiva. Sou Caranguejo e sou muito ligada à família e quero muito ser mãe, mas para já, não! Daqui a muitos anos.
Texto: TOM; Fotos: Luís Baltazar; Produção: Manuel Medeiro; Cabelos e maquilhagem: Vanda Pimentel com produtos Kioma e L’Oréal Professionnel
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”