Eduardo Beauté
Orgulhoso de Luís Borges

Nacional

Leia a mensagem emotiva que dedicou ao manequim

Ter, 26/01/2016 - 12:28

Eduardo Beauté dedicou uma mensagem emotiva a Luís Borges, depois do manequim ter dado uma entrevista a contar as dificuldades que enfrentou. Na entrevista que deu, Luís Borges revelou que passou uma infância dura, ao ser abandonado pela mãe biológica e depois adotado, e depois viveu dificuldades quando tentava vingar no mundo da moda. Na altura, foi ajudado pelo agora seu marido, que chegou a levá-lo a um supermercado para este matar a fome. O cabeleireiro e o modelo têm três filhos adotivos. 

Leia aqui a mensagem que lhe dedicou: 

“Hoje assim que entro na Internet aparece logo esta foto da entrevista que passou no passado sábado na SIC no programa Alta Definição, porque está em todos os sites de informação, como assunto do momento. O olhar do Luís de tristeza e mágoa nesta foto, fez-me relembrar momentos de alguns anos atrás. No dia em que o Luís foi ao meu espaço responder a uma entrevista de emprego para rececionista e lembro-me de lhe ter perguntado se ele queria mesmo aquele trabalho, ao que ele me respondeu que o queria mesmo era ser modelo mas que precisaria de sobreviver, porque dividia uma pequena casa no Bairro Alto e também teria de se sustentar. A inocência e franqueza com que me foi dito eu decidi fazer uma experiência ao que no segundo dia da experiência terei chamado o Luís ao escritório e lhe disse que teria de dar oportunidade a outro candidato, pois aquele não era de todo o trabalho indicado para ele. Ele ficou em silêncio e a olhar para mim com a mesma expressão com que está nesta foto e com os olhos a lacrimejar, segundos depois disse, o que vou fazer da minha vida, Sr. Eduardo? Ao que lhe terei respondido que não o iria desamparar e poderia contar comigo que dentro do que estivesse ao meu alcance eu iria ajuda-lo. E cumpri, passamos a ser muito amigos, só não esperava que alguns meses depois ele me estivesse a fazer cenas de ciúmes e que eu já não vivia sem ele, estávamos apaixonados… 
Decidimos namorar, quase três anos mais tarde fui pedido em casamento é claro que aceitei logo, fomos país de três bebés lindos e já vamos para o quinto ano de casados. 
Entretanto o tempo passa e nem damos por isso, quando no passado sábado vejo a entrevista ao Daniel Oliveira, percebi que eu e os nossos ficha tripla (Bernardo, Lurdes e Eduardo) somos a sua verdadeira família e que o Luís pode contar comigo até ao final da minha vida.
Agradeço a Deus por nos ter cruzado…
OBRIGADO”.

Fotos: Impala

Leia também:
-A história de vida difícil de Luís Borges
-Luís Borges: “Não vou descansar enquanto não descobrir quem é o pai”
-Luís Borges enfrentou dificuldades antes de ser manequim 
-Luís Borges: “Considero-me uma pessoa de sorte” 

Siga a Revista VIP no Instagram