Jovem ativista
Partilha fotografia minutos depois de ser violada

Internacional

Leia o testemunho impressionante de Amber Amour

Sex, 08/01/2016 - 13:54

Amber Amour é uma jovem ativista que vive na África do Sul. Conhecida nas redes sociais por apoiar várias causas e ser irreverente, Amber usou o Instagram para denunciar uma violação. 

Leia o relato emocionante da jovem…

“Foi apenas há alguns minutos, mas às vezes essas coisas acontecem tão rápido que é difícil lembrar de todos os detalhes… Estive doente durante os últimos 2 dias e hoje foi o primeiro dia me que sai.

Voltei para o meu velho albergue para deixar uma nota para o meu amigo, Nick. Havia um outro rapaz lá, Shakir, que estava tentar desesperadamente estar comigo. Beijei-o uma vez, mas ele parecia bêbado, então eu disse-lhe que era o momento errado, que já tinha conhecido alguém. 

Antes de sair, subi para cumprimentar mais um amigo, Clyde dos Estados. O Shakir seguiu-me lá para cima e disse que estava a ir tomar um banho. Convidou para ir com ele. Eu disse que sim, porque a água no meu hostel atual é bastante fria e após 2 dias de estar doente, eu só queria um banho quente. 

Assim que eu entrei no banho, ele obrigou-me a pôr de joelhos. Eu disse “para”! Mas ele ficou mais violento. Pedi-lhe para parar, mais uma vez, comecei a chorar e desmaiei. Acordei alguns minutos mais tarde e viu-o a sair porta fora. Tenho todos os sentimentos que recebemos depois da violação… Vergonha, nojo, sofrimento. Eu estou aqui, sozinha, e qualquer DNA foi apagado no chuveiro.”

Fotos: D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram