Jessica Athayde deixou uma mensagem nas redes sociais a contar a história do seu cão Júlio. O amigo de quatro patas da atriz teve de ser internado depois de ter desmaiado.
Leia a mensagem de Jessica…
“O Júlio nestes últimos dois meses tem me dado mais trabalho do que alguma vez já deu, começou com stress de mudar de casa onde vomitava todos os dias durante 1 mês e não conseguíamos descobrir o que era, depois afinal ele vomitava sempre que espirrava e estava com uma infecção respiratória onde ficou internado e emagreceu quase 10 kilos, depois de recuperar teve de fazer uma endoscopia então aproveitei já que ia levar uma sedação para retirar uma verruga que foi crescendo ao longo dos anos e volta e meia infectava, uma mini operação simples, pois…
Mas o Júlio não cicatrizou, e tivemos que repetir a cirurgia no início desta semana, entre comprimidos de x em x horas e mil cuidados com alimentação etc…
Ontem o meu cão tombou no chão, desmaiou! Por segundos achei que o tinha perdido.
Teve convulsões e vomitou, então regressamos de urgência para o Hospital Veterinário do Restelo onde ele se encontra internado neste momento, bem disposto mas em observação porque os batimentos cardíacos estão irregulares.
Este post serve apenas para agradecer o trabalho incrível e incansável que toda a equipa do hospital Veterinário do Restelo tem tido com o Julio não só estes últimos dois meses, mas desde que o Julio tem dois meses.
Sinto a maior confiança nas vossas decisões e sei que o Júlio além de ser bem tratado, gosta de todos vocês.
Ao contrário do que alguns podem pensar, isto não é um patrocínio, é mesmo uma partilha de uma dona que adora do seu cão, quem tem animais vai perceber.”
Texto: MDA; Fotos: Impala e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”