A agenda é apertada, o tempo está contado ao minuto, mas Cristina Ferreira continua a dividir- se em projetos. E as regras são duas: identificar-se com aquilo que faz e que às 18 horas possa estar em casa junto do filho, Tiago, de sete anos. “Tenho esse espaço para que depois possa ser eu. Preciso de estar ali com o meu filho só enquanto mãe e filho. Quando chego a casa desligo por completo. Acabou a Cristina pública, que a maior parte das pessoas conhecem, para dar lugar a outra”, diz a embaixadora do Xperia Z5, o novo telemóvel da Sony.
“Era impossível ser de outra forma se não fosse tão organizada. Sei exatamente os meus limites e sei o que posso fazer nas dez horas que estou fora de casa”, acrescenta. Cristina Ferreira, de 38 anos, não está minimamente preocupada que a sua imagem possa ficar desgastada com os projetos a que se associa. E dá um exemplo. “A Madonna canta há 20 anos. Por acaso deixamos de ouvir?”, questiona. A menos de um mês para o Natal, a apresentadora revela que a 28 de novembro foi dia de montar não uma, mas duas árvores de Natal. “Vão ser duas porque o meu filho quer uma no quarto dele e outra na sala”, conta.
Quanto às compras, essas ficam para mais perto da data. “Gosto de ir à procura das coisas na última semana quando já anda tudo na loucura. É aí que gosto de ir à procura do presente ideal. É sempre até à última. Gosto daquele frenesim do Natal. E normalmente encontro as prendas certas”, revela. E será que há algum presente que Cristina Ferreira deseje muito? “Tenho tudo aquilo que quero da vida”, diz. Será que a apresentadora não quer nem um noivo. “Para quê? E depois?”, graceja. Uma coisa é certa: Cristina Ferreira deseja incluir nos planos para o próximo ano um curso de Inglês. “Sinto essa necessidade”, assume. O pior é mesmo arranjar espaço na já apertada agenda profissional para que o curso ganhe vida.
Texto: BS; Fotos: Jorge Firmino e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”