Diana Chaves
Responde às críticas

Nacional

Criticada pelos elevados preços dos bodies que vende no Facebook, a atriz desvaloriza os comentários negativos

Sáb, 17/10/2015 - 15:07

Foi na apresentação da nova coleção de calçado da marca Cubanas, que teve lugar no Chiado, em Lisboa, que Diana Chaves, embaixadora da marca, mostrou a linha que criou e aproveitou para falar da polémica que se instalou após o lançamento da sua coleção de bodies, Pariiis, que estão à venda através de uma página no Facebook.

 

Sobre as críticas que têem surgido nas redes sociais, onde se abordam os elevados preços da lingerie e a qualidade dos mesmos, Diana Chaves mostra-se indiferente. “Compra quem quer. Eu não obrigo ninguém a comprar. Há coisas que também não compro, porque não posso, compro outras. Claro que quero que as pessoas gostem, mas é um produto específico. Nem toda a gente gosta de usar, porque é muito justo e há pessoas que acham que não têm silhueta para os usar. Seja qual for o motivo já é uma coisa que limita um bocadinho. O preço elevado? Essa conversa é completamente absurda! De qualquer forma há sempre comentários… As pessoas tem direito à sua opinião”, assegura e acrescenta: “E eu própria, em certas lojas, também fico surpreendida com o preço e não compro porque é caro. Cabe a cada um gerir o seu dinheiro.”

 

Sobre a nova coleção de calçado que desenhou revela que “esta é uma continuação da coleção de verão, dentro do mesmo género, que é o meu género, mas agora mais invernosa. Eu adoro e espero que as pessoas também gostem. Eu uso este calçado todos os dias. A não ser que tenha mesmo de ser, é que uso saltos, ou no trabalho, ou numa situação que o exija. Alguma vez venho para o Chiado de saltos? Não consigo!”, esclarece.

 

César Peixoto acompanha, quando pode, a mulher e dá-lhe sempre conselhos. A atriz conta: que “Peço-lhe sempre a opinião. Não é uma questão de insegurança, mas melhor do que uma cabeça a pensar, são várias, especialmente opiniões com importância. O César dá ótimos conselhos.” Diana Chaves esclarece que não é ela que escolhe o que o namorado veste, mas o contrário acontece. “É muito mais ele que escolhe as minhas roupas. Ele tem muito mais jeito para tudo o que é styling e essas coisas. Eu gosto de criar, mas às vezes tenho de ser encaminhada porque se for tudo muito à minha imagem pode ficar demasiado simples”,confidenciou.

 

Texto: Carla Vidal Dias; Fotos: Tito Calado

Recorde:

-Fãs criticam Diana Chaves

-Diana mostra o lado mais sensual

Siga a Revista VIP no Instagram