José Carlos Pereira chorou durante a entrevista inteira que deu a Daniel Oliveira, no Alta Definição. Foi em lágrimas, que o ator falou dos momentos maus que viveu devido a problemas que o levaram a estar internado numa clínica de reabilitação. “Aquilo era como se fosse um prémio para poder desligar do que estás a viver. Eu queria desligar porque não estava bem comigo próprio […] Essa fuga traz uma fatura altíssima”, declarou. “Sou compulsivo, não sou dependente. Eu quando começo não paro. [..] eu queria era estar fora de mim”, disse admitindo que além de álcool consumiu substâncias ilícitas. “Eu já estava a cair no abismo. Só não cheguei ao fundo, se não tinha lá ficado”, acrescentou.
“Preocupo-me com o que os meus pais sentem. Sou uma pessoa antes de ser ator[. ..] eu aceito o meu passado, nunca o vou esquecer porque no dia em que me esquecer o perigo está ali ao virar da esquina […] todos os dias tenho que me lembrar do que sou e daquilo que fui”. Zeca contou ainda que a mãe sempre o “percebeu”. “Os meus mais próximos estiveram sempre ao meu lado”.
“Foi no dia da morte do Rodrigo [Menezes] que eu telefonei a pedir ajuda. Percebi que o meu fim poderia estar perto […] Hoje faço todos os dias para ser feliz. Há uma coisa que agora tenho que não tinha antes, tenho um caminho e esse caminho chama-se escolher viver […] O mal que me fiz, à minha alma, é ponto assente que é onde nunca mais quero voltar e que Deus me proteja disso […] há uma palavra que se aprende que é gratidão, quero agradecer a oportunidade que me foi dada de voltar a viver”. José Carlos Pereira revelou ainda que tem o desejo de ser pai. “Falta arranjar a mãe”.
Foto: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”