Para além de Daniela Ruah, há mais uma atriz portuguesa que vai dar cartas nos Estados Unidos.
A atriz Joana Metrass foi confirmada para a próxima temporada da série Once Upon a Time, onde irá interpretar o papel de Guinevere, uma personagem fixa.
A série Once Upon a Time, que em Portugal recebeu o título de Era Uma Vez e passa no canal AXN, vai já na sua quarta temporada e Joana Metrass passará a fazer parte do elenco fixo na próxima temporada.
Era Uma Vez foi criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz, os mesmos escritores da série Lost e do filme Tron: o Legado. A primeira temporada recebeu críticas “geralmente favoráveis”, os críticos do Metacritic deram uma nota de 66 pontos em 100 possíveis e o episódio piloto foi assistido por 12.93 milhões de espectadores.
O argumento da série passa-se na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, mas sim todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o “mundo real” através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória das suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Princípe Encantado, que fora transportada ainda bebé da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias das personagens perdidas.
Joana Metrass irá interpretar a personagem Guinevere, a rainha consorte do lendário Rei Artur.
Texto: LP; Foto: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”