Na gala de entrega dos Country Music Awards, que ontem decorreu em Arlington, Texas, Andrea Swift, a mãe de Taylor Swift, emocionou-se e emocionou a plateia, na altura de colocar nas mãos da filha o prémio 50th Anniversary Milestone Award, pelo conjunto da obra gravada pela jovem.
Andrea que, recentemente, admitiu que sofria de cancro, começou a falar da filha e colocou todo o auditório com a "lágrima ao canto do olho".
"As suas coisas favoritas eram escrever canções, contar histórias, tocar guitarra ou piano, e eu vi isso acontecer na vida dela. Eu, o pai e o irmão fomos temas dessas canções", discursou, emocionada, Andrea Swift.
"Algumas vezes fomos apenas mera inspiração. Eu e o pai desaprovamos a relação com um jovem e ela ficou furiosa, saiu e, uma hora depois, surgiu com uma canção chamada Love Story (NR: incluída no primeiro álbum, Fearless)", referiu Andrea Swift, continuando: "Essa menina, com poucos amigos, aprendeu a levantar-se e a impor-se frente ao que acredita. Aprendeu a ser corajosa o suficiente para expor a sua curiosidade. Sou uma mãe muito orgulhosa e gostaria de agradecer a toda a comunidade musical por tomar conta dela e aos fãs, que sei que a amam como eu a amo!".
Depois deste discurso emocionado e já com os olhos rasos de lágrimas, Andrea chamou Taylor Swift ao palco, num momento muito emocionante.
Texto: LP; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”