Quando, há 17 anos, foi escolhida para ser protagonista do filme Zona J, de Leonel Vieira, parecia apenas “mais uma experiência”, depois de ter feito alguns anúncios publicitários e outros tantos castings. Porém, como costuma dizer, foi “paixão à primeira cena”. Desde então, Núria Madruga viveu muitas cenas e personagens e continua apaixonada pela profissão. Entretanto, apaixonou-se também por Vasco Silva e pelos gémeos, Sebastião e Salvador, que nasceram prematuros há quase quatro anos, devido a um problema do fluxo do cordão umbilical. Na Companhia das Lezírias, um dos sítios onde se sente em casa, partilhou com a VIP os seus desejos e revelou que acaba de integrar o elenco de Jardins Proibidos.
VIP – Antes de mais, gosta muito desta zona. É no Ribatejo que se sente em casa?
Núria Madruga – Sim, é a minha zona desde que nasci, transmite-me calma. Sempre fui mais mulher do campo do que de praia. Na família do meu pai houve sempre campinos, cavaleiros e a tradição familiar passa muito por aqui. Costumo ir com os meus filhos à Companhia das Lezírias e o Salvador já tem uma paixão louca por cavalos… Só a partir dos seis anos podem ir para a equitação, mas acho que vão adorar.
Continua a viver nesta zona?
Sim, e até consegui levar o Vasco para lá, que era daquelas pessoas que dizia que nunca iria sair da cidade, mas ele também se apaixonou. A qualidade de vida não tem nada a ver, e depois também tenho ali um grande suporte, que é ter os meus pais a cinco minutos de minha casa.
Leia a entrevista na íntegra na VIP desta semana, que está à venda nas bancas.
Foto: Luís Baltazar
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”