Katia Aveiro
“Tenho de provar o meu valor a dobrar”

Famosos

Cantora junta os filhos, mãe, irmã e ex­-marido no lançamento do seu blogue, onde vai expor grande parte da sua vida

Sex, 27/03/2015 - 0:00

"Vou partilhar os momentos mais importantes da minha vida. Vou contar as minhas alegrias, tristezas, os meus medos e os meus sucessos do dia­-a­-dia…” Este é o novo desafio de Katia Aveiro, que acaba de lançar um blogue, com o seu nome, onde promete expor grande parte da sua vida pessoal e profissional. Na apresentação, que aconteceu no Double Tree by Hilton Hotel, em Lisboa, a irmã de Cristiano Ronaldo revelou por que razão tomou esta decisão: “Recebo diariamente mensagens de pessoas que querem saber onde é que comprei a minha roupa, onde fui jantar, o que comi, entre outras coisas… cada dia que passa querem saber mais acerca de mim e achei que fazia sentido abrir um pouco o livro da minha vida”, explicou.
 
Outro dos objetivos da cantora é provar que é mais do que a irmã de Cristiano Ronaldo. “Canto desde miúda. Antes de o Cristiano jogar à bola, já eu cantava. O sonho de gravar originais, já o tinha antes de o meu irmão pensar em jogar à bola. Não falo para ele, falo para as pessoas que pensam o contrário. Para mim, que tenho os meus sonhos, custa­-me ouvir certos comentários. Eu tenho de provar o meu valor a dobrar. Não vamos ser hipócritas. Se fosse uma pessoa normal, ninguém criticava tanto (…), mas há muita gente que gosta de mim, sou seguida por milhares de pessoas que me admiram pela minha profissão e não por ser irmã do Ronaldo.” 
 
 Apesar de ir expor “cerca de 80%” da sua vida e da dos que a rodeiam, Katia Aveiro garante que “conta com o apoio de toda a família” neste novo projeto, nomeadamente de Cristiano Ronaldo. “O blogue vai ser lançado mundialmente. Naturalmente, tinha que pedir a opinião de toda a minha família mais próxima, que é a minha mãe e os meus irmãos, e todos eles acharam que tinha algum sentido”, disse, adiantando estar preparada para o que aí vem: “Este desafio, como todos, não me assusta nada (…), sempre me vi como uma mulher de armas. Afinal de contas, fui bem ensinada pela minha mãe.”  
 
  Texto: Ricardina Batista; Fotos: Tito Calado

Siga a Revista VIP no Instagram