O Palácio Real, em Madrid, foi palco do requintado jantar de gala oferecido pelos reis Felipe VI e Letizia, para marcar o fim da visita oficial do Presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos Calderón, e da mulher, María Clemencia Rodríguez, à capital espanhola.
Para a ocasião, a rainha mostrou toda a sua elegância num vestido de seda e tule azul titânio, bordado com micro-pérolas de cristal com assinatura Felipe Varela. O modelo já tinha sido usado na cerimónia de entronização de Guilherme e Máxima da Holanda, em abril de 2013, mas Letizia não deixou de brilhar por isso e “vingou-se” nos acessórios. A mulher do rei Felipe ornamentou o cabelo com a icónica tiara floral de diamantes, um presente que o governo espanhol ofereceu à rainha Sofia por ocasião do seu casamento, em 1962. Ao peito, ostentou a valiosa pregadeira flor-de-lis, um emblema heráldico da dinastia Borbón, que pertence à parte central da tiara princesa, ainda por estrear.
E naquela que foi a segunda gala oferecida pelo filho de Juan Carlos e por Letizia, desde que assumiram o reinado, o requinte teve lugar em cada pormenor, desde os cumprimentos até aos convites para jantar. Entre os 110 convidados do banquete estiveram presentes as mais influentes figuras da sociedade espanhola, como o primeiro-ministro, Mariano Rajoy, e, desta vez, foram, igualmente, convidadas personalidades de origem colombiana a ter sucesso no país, como o jogador do Real Madrid, James Rodríguez e a atriz Juana Acosta.
Texto: LRS; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”