A atriz tem vindo a provar ao longo dos tempos que é extremamente multifacetada e, mais uma vez, voltou a demonstrar que é possível ser-se uma artista de sucesso, nas suas várias vertentes, e uma mãe dedicada.
Na última cerimónia dos Óscares, Scarlett não teve qualquer problemas em dirigir-se ao backstage e retirar o leite materno com uma bomba, antes de entrar em palco. A atriz é mãe de Rose Dorothy, de cinco meses, e já revelou que o segredo para ter recuperado a forma tão depressa é o facto de amamentar naturalmente a bebé.
Esse facto foi determinante na escolha do vestido da atriz para a cerimónia dos Óscares: o modelo escolhido (de Atelier Versace) teria de ser suficientemente versátil para a atriz poder tirar o leite antes de entrar em palco…
Para além das últimas notícias respeitantes aos Óscares, Scarlett Johansson tem surpreendido todos com os seus dotes de cantora. Recentemente, saiu o primeiro single do novo grupo de Scarlett, The Singles, intitulado Candy e que tem recolhido muitas críticas positivas.
No entanto, esta não é a primeira experiência de Johansson no mundo da música e, anteriormente, já tinha gravado com Pete Yorn o álbum Break Up e, em 2012, arriscou a sua própria versão de Summertime, de George Gershwin (composta em 1935 para Porgy and Bess) e que não fica nada atrás de algumas outras gravadas por vozes de êxito e carreira reconhecida.
Oiça as três músicas abaixo…
Texto: LP; Foto: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”